Muitos uberlandenses moram em outras cidades. Roda o boato que em Uberlândia moram mais pessoas de outras cidades do que uberlandenses. Não é raro perguntar para alguém de onde ela é e esta pessoa responder que é nascida em alguma cidade vizinha.

Pensando nisso, a UB elaborou esse post para você não ficar em dúvida mais sobre quem é uberlandense e quem não é. Em vez de você perguntar para a pessoa de onde ela é, basta seguir nossas dicas e observar! Hahahaha. Certeza que é infalível, quer ver? Vamos lá:

1- TESTE DO GUARANÁ: OFEREÇA GUARANÁ MINEIRO E KUAT PARA ELA, SE ELA ESCOLHER KUAT NÃO É UBERLANDENSE

Presente nas melhores festinhas de criança desde nossa infância, o Guaraná Mineiro tem a cara de Uberlândia! Quem nunca comeu um pastel na feira com Guaraná Mineiro não é digno de falar que é uberlandense!

Resultado de imagem para guarana mineiro
Uberlandense de verdade não troca esse elixir dos deuses por nada nesse mundo! Hahaha!
Foto: Descobertas do Thelmo
 para os esquecer refrigerante GIF
 

A não ser que seja um Coca gelada….Uberlandense ama uma Coca ❤

2- TESTE D’CORPO INTEIRO: SE A PESSOA NUNCA OUVIU OU NÃO CONHECE D’CORPO INTEIRO PODE TER CERTEZA QUE NÃO É UBERLANDENSE! 

Vem cá! Quem nunca se jogou ouvindo ‘She Is Dog’ não sabe o que é bom! D’Corpo Inteiro estava presente em todos os comícios da cidade. Inclusive, saudades dessa época…

 no animao vamos sambando sambar GIF
Ainda hoje em eventos e festas a galera se junta pra dançar as coreos! 

3- TESTE TELEVISIVO: PERGUNTE PARA A PESSOA SE ELA JÁ ASSISTIU CHUMBO GROSSO!

Se ela fazer uma cara estranha do tipo: “chubo grosso???” Pode saber que ela não é uberlandense!

 nazare tedesco pensando senhora do destino math dude GIF
O nome do programa pode soar estranho, mas é bem conhecido aqui viu!

Certeza quer ela não cresceu ouvindo as vizinhas comentar: “eu vi hoje no Chumbo Grosso que estão roubando nos ônibus do T131…”

4- TESTE POLÍTICO: CONVERSE SOBRE POLÍTICOS CONHECIDOS NA CIDADE, ESSE É INFALÍVEL!

Pergunte para a pessoa se ela conhece o Zaire. Se ela falar: “- O país africano né, sei!” Você já sabe que não é uberlandense.

 britney spears confused britney huh crickets GIF
Uberlandense que não conhece o Zaire é poser!

5- TESTE MUSICAL:  APELE PARA OS IRMÃOS PRADO, SIM, OS DAQUELA INSUPORTÁVEL VINHETA!

Se ainda ficar na dúvida depois de todos os testes anteriores, apele para o extremo: experimente cantar as vinhetas dos Irmãos Prado!

 

Resultado de imagem para TAMPANDO OS OUVIDOS
“♫13 9 13, 13 9 13” : Uberlandense de verdade não suporta mais ouvir essa vinheta que todo ano de eleição surge dos confins do inferno para assombrar nossos dias! Hahahaha

De duas opções uma: Se for uberlandense nato, a pessoa vai tapar os ouvidos ou ela vai fazer um coro no refrão e cantar junto com você!

Pronto. Com essas dicas agora fica beeeem mais fácil descobrir se a pessoa é daqui ou não, nem precisa fazer uma entrevista com ela e perguntar de onde veio, pra onde vai ou de onde surgiu! Hahahah! Até a próxima pessoal!


Quer mais testes, e mais posts como esse? Comente, participe e dê sugestões! ❤ 

Siga nossas redes sociais e participe! Estamos no Youtube com vídeos bem legais, no Facebook, Twitter, Insta e Snapchat! 

VEJA NOSSO ÚLTIMO VÍDEO:

 

Anúncios